Espetáculos

DSC_0602.jpg

Palhaçaria

 

   O Palhaço Arnica conduz o show Palhaçaria, com cenas cômicas clássicas dos picadeiros, ele tem como grandes convidados o Malabarista Poca Sombra e o Mágico Geléia de Mokotowski. Muita diversão nesse espetáculo que já faz sucesso a 13 anos sempre com a ajuda imprescindível da plateia.

Viagem Zerao Foto Rei Santos (18).jpg

Viagem Longa, Grana Curta

 

  Poca Sombra ao descobrir o diário de seu avô (Grande Sombra do Cajueiro) convida seu melhor amigo, Geléia de Mokotowski, para partir em uma viagem pelo mundo, mesmo sem terem um tostão.

  Os dois palhaços partem em sua epopéia, visitam diversos países do mundo, conhecem vários personagens peculiares e se viram como podem para conseguir o dinheiro da próxima passagem.

  Nesta Viagem Longa tudo pode acontecer e o público é convidado a fazer parte dessa aventura.

Foto Rei Santos . Filo 2019 (16).jpg

Domadores de Lhamas

 

   Os palhaços Arnica e Geléia conseguem uma atração internacional para o Gran Finale do seu espetáculo.

 

   Enquanto aguardam a chegada do grande atração, que está atrasada, esses palhaços “tentam” distrair a platéia com mágicas, malabarismos e é claro, muita palhaçada.

 

   Venha se divertir com esta dupla e seu espetáculo internacional!

Palhaço_Arnica_foto_Valéria_Felix_2.jpg

Histórias de Palhaços

 

   Durante suas andanças, Arnica encontra e aprende histórias de outros palhaços, estes que vivem nos livros; Os Bigodes do Palhaço (Wagner Costa), O Palhaço Biduim (Bia Bedran) e A Risada de Biriba (Isabel Botelho).

  Com suas estripulias Arnica vem contando suas histórias e levando alegria por onde passa.

Circo Clac

 

   É o espetáculo da compania que mais se aproxima de um show de circo tradicional, que além das conhecidas palhaçadas, traz numeros de acrobacia aérea, adágios, malabarismo e mágicas. 

    Onde o publico é transportado para o mundo encantado do circo, mesmo que não tenha o cheiro das pipocas! 

 

Malagueta Dorminhoca

  A partir de brincadeiras que envolvem o universo das crianças pequenas, a historia é narrada utilizando elementos sensoriais e movimento como base. A Palhaça Malagueta quem conta as histórias e leva a magia da palhaça com muita sutiliza e delicadeza para a vida poética dos pequenos. 
  Uma palhaça acalentando um bebê que vira brinquedo, que vira bebê e que se transforma nas histórias: Medo do Escuro – Antonio Carlos Pacheco e Maria Vai Com as Outras - Sylvia Orthof criam uma atmosfera de encantamento onde os pequeninos se identificam e se divertem. (Indicado para um público de 0 a 7 anos)